sábado, 24 de março de 2007

Jump - Madonna

Vidéo Clip / Jump / Madonna / 2006 / Confessions On A Dancefloor

quarta-feira, 14 de março de 2007

POR FALAR EM WORKSHOP...

Eu tive uma experiência maravilhosa neste último final de semana, foram 3 dias de troca, descoberta e crescimento. Eu sempre que posso fazer algo para minha profissão, eu faço, pelo menos 1 ou 2 workshops ao ano, prefiro investir sempre em estudos do que ficar perdendo tempo em tentativas de futuro promissor (espetáculos com pessoas que não sabemso d eonde vieram, testes de vt pra qual finalidade0 ENFIM...bom, minha amiga Carla Chueke, tinha me falado que montaria um workshop para atores direcionado para tira dúvidas na área de publicidade, então era desde como era um teste, ao produto final, tudo bem que para mim muita coisa já sabia até na prática, mas outras eu não sabia. Foi uma turma muito legal, com uma variação d e idade ótima e uma excelente integração, ela, Carla e Ciro, que é um excelente diretor que coordenaram tudo, tivemos uma palestra muito interessante com um agente de atores, fotografamos e gravamos uma cena, pra mim foi muito importante pois eu reativei minha vontade de continuar aí nessa luta, nós atores temos que sempre estudar, mas acima de tudo aceitar as críticas e tirar muito proveito delas. É isso!!!!

VÍRUSSSSSSSSSS, INFELIZMENTE EU PASSEI POR ISSO E PRA GALERA!!!

POIS É... uma coisa que eu achava que ainda estaria distante, de repente vapt, lá estava ele, um vírus que fora enviado por meio de rastreamento de senha, realmente eu fiquei de bobeira... meu msn pirou começou a espalhar pra geral e eu estava num workshop e vieram me falar: "Olha vc me mandou um depoimento com um link, mas nem tive tempo de abrir!". Pronto! na mesma , hora , eu exclamei: "EU!!!!???,Não, não sou eu não, isso deve ser vírus!". Enfim, chego em casa lá pelas 0hs e abro meu orkut e msn e tava lá tudo contaminadinho...Foram 8 Trojans, que meu AVG detectou, sendo que 1 tava na ativa! Deletei os falsos depoimentos enviado no orkut, um amigo me enviou um link seguro do antivírus, divulguei e depois limpei o computz, e finalmente troquei a senha, já no msm, ainda tá complicado, mas desabilitei o envio de links pela janela! Mas o melhor anti-vírus foi o NOD32, aí esse é o antivírus!!! detonou geral!!Ufa! Que maratona anti vírus né? Fiquei altas horas fazendo isso!! Mas tem que ser feito...

quarta-feira, 7 de março de 2007

É... Tem que ser assim...

Pois é, este negócio de postagem, me deixou chateada por que eu tenho que´escrever e postar e assim, vai descendo o que eu escrevi primeiro, ou seja o meu último post será o primeiro, e não o último, até entendo a logística, estéticamente parece que ele vai diluindo....
Vamos ver então como eu vou me adaptar...

CACHOLA PENSANTE!

Pois é, aqui será o lugar onde teremos um pouco de tudo, momentos legais, poemas, coisas das antigas, de agora e láááá´na frente!!!Pra começar um poema:








Aqueles dias:
Sabe aqueles dias, que dá vontade de sair correndo, cantando, gritando no meio da multidão?
Aqueles dias que vc não se importa com nada, só quer sentir o vento batendo no rosto, ver lugares, coisas, viver momentos bonitos?
Aqueles dias que não importa se está chovendo ou fazendo sol, que conseguimos ver as pessoas felizes, as crianças sorrindo, os velhos na praça jogando cartas ou damas, as flores nos canteiros ou nas barracas, como se estivesse tocando uma musica no fundo, e todo felizes!!!
Aqueles dias que vc acorda com um sensação que o mundo pode melhorar 'a partir de vc!
Aqueles dias que um beijo se torna a emoção mais forte do mundo, um abraço amigo, um cheiro no ar...
Aqueles dias que vc coloca uma roupa e sabe que eesa é A ROUPA, que tem a energia de um arco-íris!!
Aqueles dias que o banho é seu karaoke particular, e vc se torna uma estrela de cinema do anos 40?
Aqueles dias que quando vc está dançando parece que seus pés estão flutuando?
Aqueles dias que são mágicos, que conseguimos ser um ser realmente feliz, com um sorriso verdadeiro no rosto e um coração trasbordando energia positiva!!!!

Final de tarde na Reserva - Barra - RJ

Final de tarde na Reserva - Barra - RJ

Zuzu Bem!!!!!!

Bem vindo ao Baú da Alice. Um lugar para todos...... Aqui no Zuzu Bem , será uma seção sobre filmes, espetáculos, shows, poemas, livros, esquetes, galerias de arte, que estão acontecendo e que eu vi ou quero ver ou alguém citou e eu estou colocando aqui! enfim... Pra abrir a seção, começo falando sobre um filme que para alguns é um ótimo referencial da palavra Fashion, e para outros mais um filme com desfile de moda. "O Diabo Veste Prada" com a magnífica Meryl Streep, e tb com uma sensibilidade a flor da pele pela atriz coadjuvante, Ane Hathaway emociona. Bom eu curti muito o filme, o roteiro é bem costurado, as atuações legais, apesar de parecer um filme fútil por se tratar de moda, entre um momento e outro, nós espectadores, analisamos situações em que vivemos ou já vivemos, e lembramos de situações parecidas, é um filme bem diferente de outros sobre moda, é um filme de comportamento, sobrea a influência da moda nas pessoas, não estou falando sobre as Fashion Victims, mas sim de pessoas que sabem que realmente a aparência, ou melhor como vc se apresenta na sociedade, tem um peso em sua conquista profissional. A trilha tb é uma delícia, como mais que óbvio Madonna, teria que estar na trilha, U2, entre outros, que no momento eu não consigo escrever...depois eu posto. O interessante da trama é que mostra a mulher num cargo extremamente grande, de uma responsabilidade ínfima e seus valores na sociedade, que por uma questão de workholic é necessário abdicar algumas coisas, uma delas sua relação pessoal. Eu assisti somente agora, mas achei interessante. Quero assistir no cinema outros filmes, o aclamadíssimo "Pequena Miss Sunshine" um roadmovie, que é uma comédia dramática, Uma menina tem um sonho, participar d eum concurso de beleza infantil Pequena Miss Sunshine, então ela e sua família partem e daí é uma longa jornada...sendo do cinema indepedente americano, se tornou o melhor filme e levou o oscar...mas de filmes independentes!!! Independent Spirit Award levou tb de melhor direção, melhor primeiro roteiro, para Michael Arndt e ator coadjuvante, Alan Arkin. Este longa tem sido premiado em vários lugares, outro muito bom, mas sério "Cartas de Iwo Jima" Que vem a ser a batalha entre USA X Japão na 2°guerra com a perspectiva dos soldados japoneses, este deve ser chocante e reflexivo... e se possível "Rainha" , que é realmente surpreendente!!! Muita pessoas já me disseram que atriz que faz o papel de Elisabeth II, Helen Mirren confunde ... ela é mais rainha que a própria... breve coloco meu ponto de vista, vc já viu algum deles, conta aê... o seu ponto de vista, claro! JÁ NO TEATRO... Está sendo filmado, "O Longa mais longo de todos os tempos" Sr. Zé Celso, o mestre do Teatro Oficina, resolveu fazer um DVD com os espetáculos: "A Terra", "O Homen I", "O HomenII", "A LutaI", "A lutaII" serão 1.560 minutos, que ele ainda está disponibilizando no site do Teatro Oficina , ao vivo pela internet! Como José Celso é um cara digamos complexo, delicado e com uma visão lááááá´na frente eu deixo vcs mesmos tirarem suas conclusões.... a gente se fala...